PL 122 -- HOMOFOBIA E HOMOSEXUALIDADE AMANHÃ NO CAFÉ DE PASTORES

PL 122- "HOMOFOBIA, HOMOSEXUALIDADE"

Queridos estou preocupado com essa questão....Ainda não me manifestei publicamente sobre esse assunto ,  é mais sério do imaginamos , tb não vai ser desta vez que me manifestarei de uma forma profunda, mas hoje vou dar um start sobre o assunto. A igreja não pode se calar, temos que abrir essa discussão nas nossas igrejas, falar de forma clara , esclarecer aos nossos membros sobre o assunto "homofobia", "homosexualidade". Quero deixar claro que não sou contra o homosexual , de forma nenhuma a palavra de DEUS nos credencia e nos orienta que temos que amá-los e essa é minha opinião. Mas de forma nenhuma  concordar , a palavra do Senhor deixa claro que é pecado e que devemos deixar tal prática . Mas como cidadão respeito a decisão e opinião de todos , cada um faz o que quer de sua vida , respeito o livre arbítrio . E sobre isso  quero me manifestar , vivemos numa sociedade democrática que todos nós podemos exercer o direito de expressar as nossas idéias e nossa forma de pensar . Esse Projeto de Lei , na verdade quer contrariar a própria constituição, que me dá esse direito, se aprovado não poderemos declarar o que a bíblia diz sobre o assunto , não poderemos pregar a palavra na sua essência, e isso não podemos admitir , temos que nos manifestar, não podemos nos calar... Estaremos sujeitos a responder de forma criminal por defender nossa opinião ou melhor, defender os princípios da palavra de DEUS .
Depois vou entrar com mais profundidade nesse assunto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário