PALAVRAS DE MARTA SUPLICY

Queridos fiquemos atentos com as palavras da senadora autora do PL 122 "
Na mesma coletiva, a senadora Marta Suplicy afirmou que pretende alterar o projeto de lei 122, que criminaliza a homofobia. Segundo ela, a principal alteração será mudar o nome e o número do projeto, e não o conteúdo. “Já temos um conteúdo acordado [com a maior parte da bancada evangélica], o problema maior agora, depois de eles [os contrários ao projeto] demonizarem a proposta por 10 anos, é como agir e dizer aos fieis a favor do projeto PL 122. Vários setores têm seu preconceito baseado no 122”, disse.
ACHO QUE NÃO DEVEMOS BAIXAR "AS GUARDAS"
Segundo ela está pronto e acabado , mas nós evangélicos não devemos aceitar esse projeto de maneira nenhuma, nós somos no mínimo 30 % da população mais de 60 milhões de crentes , devemos dizer que não aceitamos.
No dia 09 de julho vamos MARCHAR PARA JESUS EM OSASCO declarar entre outras coisas que não aceitamos esse projeto.

2 comentários:

  1. Definitivamente não há homofobia! http://esopoe.blogspot.com/


    Os evangélicos, católicos, religiosos (ou avesso a essas leis) não quer o pior para o homossexual, mas muitos que não suportam as escrituras querem colocar isso na cabeça das pessoas, por vários meios. Tentam enfiar goela abaixo que esses grupos odeiam os homossexuais. Não é verdade.


    Veja post compeleto em http://esopoe.blogspot.com/2011/06/definitivamente-nao-ha-homofobia.html

    ResponderExcluir
  2. Além dos 30% de evangelicos tem os 60% de católicos, que tem obrigação moral de se posicionarem contra essa loucura/crime.

    ResponderExcluir