REINALDO MOTA PREFEITO DE OSASCO

Olá
Gostaria de me apresentar como candidato a prefeito de Osasco , temos como tema "ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA PARA OSASCO".
Sou Reinaldo Mota , pastor , presidente do conselho de Pastores Evangélicos de Osasco, organizador da Marcha para Jesus a 16 anos , professor de História e Ciências Sociais .
Quero ser prefeito de Osasco, por que como muitos, fiquei indignado com a situação de nossa c...
idade , a saúde que nestes últimos 8 anos está literalmente na UTI, se encontrando num estado lastimável , profissionais pessimamente remunerados , instalações de forma precária , uma demora para marcar consultas com especialistas de 6 meses, e muito mais , NÃO DÁ.
O transito de nossa cidade praticamente parado , ninguem consegue se locomover na cidade , o transporte público não correspondendo as espectativas da sociedade .
Eu poderia citar nas áreas da educação ,( um detalhe: os professores receberam 0% de aumento ) Segurança, Esportes..... Poderia escrever muito.... mas esses são apenas um dos motívos pelos quais eu quero ser prefeito , estou indignado , neste texto eu nao coloquei o meu programa de governo , mas posso te informar melhor o que faremos em todas as áreas citadas e todo o nosso programa de governo.... é só vc me escrever (reinaldo.gmota@gmail.com) ou me procurar no meu facebook.
Te peço a oportunidade de Escrever uma nova história para Osasco , nestes últimos 20 anos fomos dirigidos por dois grupos somente , precisamos renovar , vamos então juntos fazer da nossa cidade um lugar muito melhor.

3 comentários:

  1. Que bom,otimo,e a saúde aonde fica?agora vamos ao que interessa nessa eleição tem que ser feito algo pra vermos a diferença antes de ser eleito,osasco precisa muito na area da saúde,no posto de saúde de jardim roberto,só tem 1 medico ginecologista,1 clinico,vagas só em dezembro ,aonde está a preocupação com a saude dos eleitores,espero que até outubro tenha mudado esse quadro,para termos a certeza de quem devemos colocar na prefeitura,quem realmente está preocupado com a nossa saude que é prioridade para as familias osasquense.

    ResponderExcluir
  2. Bom...
    Muito bom...
    Agora que você já falou tudo que nós sabemos, me conte algo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou escritor e evangelico desde que nasci, cresci e casei na igreja presbiteriana,fico muito contente de ter um candidato evangelico,ms gostaria que o candidato informar qual e a area social que vai atuar, porque irmão, a filosofia de jesus é o amor o perdão, pois não basta der cristão e praticar o conservadorismo e deixar as pessoas sem o menor cuidado de quem tem o poder para faze-lo,e com amor que cristo nos ensinou, [amar o proximo como a ti mesmo]amar não é so falar de amor e pregar o amor e praticar o amor, pois o espirito santo vem de Deus é o espirito de deus que entra no nosso coração, para que possamos ser bons e ompreensivos com as desigualdades sociais, isso tb e praticar o cristianismo vi -

      Excluir