MARCHA PARA JESUS OSASCO 2012

Neste sábado aconteceu a MARCHA PARA JESUS na nossa querida cidade de Osasco , eu que tive o privilégio de ajudar a organizar as 16 edições , gostaria de expor os bastidores desta última, que sem dúvida nenhuma foi a mais difícil e a mais abençoada. Realmente sentimos a guerra espiritual que um evento como esse sempre acontece , presenciamos coisas incríveis , do tipo nada funcionando , computadores travando , minha igreja , pelo qual eu sou o pastor , na tarde anterior da marcha , enchendo de água,,,eu nao sabia se corria para lá ou continuava a fazer tudo que exige o evento . Muitas outras coisas aconteceram , de forma "estranha"... Começou a chover muito na sexta feira ,,mas nossa fé nos mostrava que no sábado seria de sol,,,o que foi,,Glória a DEUS.
Desde o momento em que a Marcha foi retirada do calendário oficial das festividades dos 50 anos da cidade já era um prenúncio de tudo o que viria.
Depois as autoridades quiseram proibir o evento , mesmo sendo pacífica e abençoadora.
Nós conseguimos mobilizar a igreja e nas rede sociais muitas pessoas começaram a se manifestar , e aí o vereador Rubinho Bastos , intercedeu por nós junto a prefeitura e até que enfim... mesmo na reta final conseguimos a liberação , mesmo comprometida , pois somente tivemos 1 semana para tentar divulgar , e alguns patrocinadores desistindo , nós com muita coragem fomos até o fim.
Só que DEUS é fiel, no meio de tanta luta apareceram os guerreiros , muitos homens e mulheres se dedicando ao extremo, nao vou citar nomes mas no nome do Pr. Elias agradeço a todos.
O GRUPO SINAL , que nos ajudou muito , nos doou um carro zero km, o trio elétrico e 100 camisetas , o OSASCO PLAZA SHOPPING, que como sempre um grande parceiro , cedeu o espaço , stand , e um valor em dinheiro para a realização. E por fim a grande presença de público .
Ahhh já estava me esquecendo o carro foi sorteado e para glória de DEUS a pessoa que ganhou realmente necessitava ,,,OBRIGADO DEUS POR TUDO.
Mas aguarde que outros detalhes eu estarei dizendo por aqui.....
Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário