FUTURO POLÍTICO

Muitos tem me perguntado sobre meu futuro na política , desde o primeiro dia após  o término das  eleições tenho recebido muitas pessoas querendo saber sobre o meu futuro político . Pois bem em primeiro lugar fico feliz em saber que a cidade me acolheu de maneira muito positiva , digo isso em relação a política , porque é natural que pairasse muitas dúvidas principalmente minhas, se devia entrar nesse desafio ou não (de ser candidato a prefeito). 
Sobre o futuro, somente posso dizer que não vou desistir dos meus sonhos , e tenho muitos sonhos , principalmente ver a desigualdade social diminuir ou até mesmo acabar , sei que é utópico e praticamente impossível , mas sonho com isso , também quero ver nossa cidade como um lugar de muitas oportunidades e muito melhor ...
Fico muito feliz em ser procurado por muitas lideranças importantes do nosso estado e principalmente da nossa cidade, estou analisando todas e ver o que será melhor para o meu futuro político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário