SBT e Rede TV! poderão transmitir propaganda eleitoral

SBT e Rede TV! poderão transmitir propaganda eleitoral

Danilo Dainezi
(politica@webdiario.com.br)

As duas redes nacionais de televisão que estão instaladas em Osasco, SBT e Rede TV!, poderão transmitir a propaganda eleitoral municipal durante o período de campanha dos candidatos a prefeito e vereador na cidade.

A informação é do ex-secretário de Saúde de Osasco, Gelso de Lima, que é o diretor de comunicação da campanha do deputado federal e pré-candidato a prefeito em Osasco, João Paulo Cunha (PT).

"Nós ainda estamos na expectativa. Provocamos a Justiça, provocamos as emissoras de TV que estão instaladas aqui em Osasco, como o SBT e a Rede TV!, para que elas transmitam a campanha eleitoral de Osasco. O deputado João Paulo esteve em visita recente com o Amilcare [Dallevo Jr.], presidente da Rede TV!. Há um entendimento deles de que seria bom para a cidade de Osasco transmitir a propaganda eleitoral daqui, e nós estamos empenhados em conseguir isso", revelou Gelso.

Caso as duas emissoras sejam forçadas pela Justiça a transmitir a propaganda eleitoral de Osasco, os debates entre os candidatos A prefeito na cidade poderão ser transmitidos em rede nacional. "Em todas as campanhas, foram realizados debates. Mesmo que elas [SBT e Rede TV!] não transmitam, os debates serão feitos pela NGT, e serão retransmitidos pela TV Câmara, pela TV Osasco e outras emissoras estão instaladas aqui e vinculadas à internet", informou.

Procurada pela reportagem do Diário da Região, a assessoria de imprensa da Rede TV informou, por meio de nota, que ainda não tem confirmação do TRE sobre como será feita a distribuição para exibição da propaganda eleitoral. Já o SBT não se pronunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário